EXPEDIÇÃO
TRILHANDO O MUNDO
COMO COMEÇOU
Um mochilão pelo mundo era um sonho antigo.
Estamos juntos desde 2004 e sempre falamos sobre realizar uma viagem de volta ao mundo. Uma ideia que deixamos de lado durante muito tempo. Nossas vidas seguiram por outro caminho e o sonho parecia cada vez mais improvável e distante. Casamos em 2014, alugamos uma casa e tínhamos uma rotina de muito trabalho. Depois de alguns anos, percebemos que nossas vidas não estavam completas e que precisávamos de uma mudança para seguir nossos sonhos.
A rotina não nos deixava parar para refletir e planejar o futuro. Foi então que decidimos parar tudo e mudar completamente nossas vidas. Com a ajuda da família, reduzimos muito os nossos gastos e economizamos ao máximo durante 1 ano para viabilizar esse grande projeto.
QUERO APOIAR
Toda ajuda é bem vinda! Preparamos uma campanha de financiamento coletivo para arrecadarmos fundos para a viagem. CLIQUE AQUI e saiba o que leva em troca. =)
QUANDO COMEÇOU?
A Expedição Trilhando o Mundo começou em fevereiro de 2019. Estamos caminhando pelo mundo de mochilão em busca das mais belas trilhas do planeta, sem pressa. A ideia é explorar cada cantinho e desfrutar os detalhes de cada região. Aproveita e se inscreve nas nossas redes sociais para acompanhar tudo sobre essa viagem nas incrível!
CRONOGRAMA
Visitaremos lugares extremos, desertos, montanhas, praias, salares, planícies, cidades históricas e pequenas vilas. Queremos conhecer pessoas, culturas e línguas. Temos certeza que o mundo está repleto de gente do bem e que faremos muitos amigos nessa longa jornada.
PRINCIPAIS CIRCUITOS PLANEJADOS
ÁFRICA
AMÉRICA
ÁSIA
OCEANIA
EUROPA
APOIO
SEGURANÇA
Umas das principais preocupações numa viagem de volta ao mundo é com a segurança, principalmente quando envolve grandes aventuras. Nessa jornada contamos com os parceiros da SPOT Brasil e seremos monitorados em todo mundo. Caso necessário, precisaremos apertar apenas um botão para pedir ajuda ou resgate. O SPOT Gen3 é um aparelho indispensável para aventureiros que amam explorar lugares remotos.