O VERDADEIRO PRESENTE

Uma ficção escrita durante uma viagem de volta ao mundo por um mochileiro em busca da felicidade.

DEPOIMENTOS DOS LEITORES

Uma ficção leve e surpreendente. Essa leitura me proporcionou uma reflexão profunda sobre vários aspectos da vida. Recomendo!

Larissa Monteiro

Professora de Yoga

Adorei! Leitura surpreendente e imperdível! Um misto de mistério e romance com um final impensável.

Narbal Fontes

Doutor em Filosofia

Livro fantástico! Que leitura boa! Realmente é um "verdadeiro presente" para os sortudos que forem ler o livro.

Zé Antônio

Ex-jogador de Futebol

SINOPSE

Itália, 2005. Talita Bali não imagina que a última noite da sua primeira viagem por conta própria mudará a sua vida. Sozinha, sem nenhum luxo, num pequeno quarto de uma simples hospedagem, ela vive algo mágico que transforma a sua forma de ver o mundo e o futuro da sua vida. Talita nasceu no mesmo dia em que seu avô, Nilo Bali, faleceu. Ela cresce sob os cuidados da avó que vive contando as fantásticas histórias que viveu ao lado de seu avô, um verdadeiro herói para a sua neta. Certo dia, sua avó conta sobre um menino de rua que fora resgatado por Nilo e que viveu por um tempo em seu quarto, muitos anos antes dela nascer. Por conta própria, ela decide investigar sobre o paradeiro do menino e se envolve numa incrível jornada de mistério e autoconhecimento.

ONDE COMPRAR?

Você pode encontrar o livro impresso nos melhores sites de vendas. Clique na sua loja preferida!

PREFIRO E-BOOK

A versão digital está disponível apenas na Amazon.com. Neste formato, o livro é gratuito para os usuários do Kindle Unlimeted. ATENÇÃO: A versão impressa disponível neste link é apenas para entrega nos Estados Unidos.

LIVRO IMPRESSO NO EXTERIOR

SOBRE O AUTOR

Formado em Comunicação Social, Charlico Marsillac começou a carreira como autor literário aos trintas anos. Nascido no Rio de Janeiro, em 1988, o jovem escritor seguiu os passos de seus bisavós, Narbal e Ofélia Fontes, vencedores do Prêmio Jabuti na categoria Literatura Infantil no ano de 1976. Antes de se encantar pela literatura, trabalhou por cinco anos na sua área de formação e também administrou um negócio próprio por um curto período. Charlico escreveu esta obra enquanto realizava o sonho de viajar pelo mundo ao lado de sua esposa, Larissa Chilanti. Eles relatam suas aventuras neste Blog.

DEIXE SUA AVALIAÇÃO NO SITE ONDE ADQUIRIU O LIVRO